A convite de Cleusa Maria, dona da Sodiê, fomos visitar a novíssima fábrica da Sodiê Salgados em Boituva, interior de SP e também uma das lojas da linha de doces em São Bernardo do Campo, sob a gestão de Denise Guedes.

Cleusa e seu filho Diego acompanharam nosso Chef Bruno Bertozo e apresentaram todo o processo produtivo que alia tecnologia, mas não abre mão do fator humano e da qualidade dos insumos utilizados. Parceira da Nestlé, a empresária citou que a chegam a produzir até 9 mil salgados dia. Para o Chef, o fato de o aspecto artesanal estar presente foi motivo satisfação: ”Ela me surpreendeu, não apenas pela qualidade que todos conhecem, mas por ter extremo cuidado com as pessoas, com os colaboradores e que sem dúvidas, retribuem em produções excelentes!”. A recepção feita pela empresária e seu filho foi um outro ponto marcante para nós do Socorro Chef!. “Abrir as portas do seu negócio, conversamos sobre o mercado da alimentação e até sobre receitas foram atitudes e momentos que ficarão marcados para mim e certamente multiplicarei com meus clientes, alunos e familiares”, disse o Chef Bruno Bertozo.

Confira alguns momentos desses dias incríveis:

Para saber mais sobre a Sodiê: www.sodiedoces.com.br

Até a próxima!

Equipe Socorro Chef!

Socorro Chef
Apaixonado! Essa é a melhor definição sobre quem é Bruno Bertozo. Gastrônomo e Relações Públicas de formação, pós–graduado em Administração e Marketing, alia os conceitos de comunicação ao mercado da gastronomia e as delícias da gastronomia ao mundo corporativo. É idealizador do Blog Socorro Chef! que tem por objetivo informar e solucionar dúvidas de internautas que cozinham de maneira amadora ou profissional sobre os mistérios e magias da gastronomia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *